Cultura & Lazer Titulo Televisão
Rolando Boldrin recebe Tom Zé domingo no programa ‘Sr. Brasil’

Cantor e compositor baiano será o homenageado da vez

Por Vinicius Castelli
04/11/2016 | 06:25
Compartilhar notícia
Divulgação


 Um dos mais influentes e importantes cantores e compositores da música brasileira, Tom Zé ganha homenagem neste domingo pelos seus 80 anos, completados dia 11 de outubro. Ele é o convidado especial de Rolando Boldrim no programa Sr. Brasil, da TV Cultura, que vai ao ar a partir das 10h.
Um dos artistas mais originais da música popular brasileira e nome que vai na contramão do que ditam as regras do cenário musical, o baiano está sempre à frente de seu tempo e quebra tabus. Seu trabalho mais recente de inéditas é Para Dançar o Sobe Ni Mim – Canções Eróticas de Ninar – Urgência Didática. Seu primeiro disco, Grande Liquidação, foi lançado em 1968. Hoje ele soma na bagagem 28 trabalhos de estúdio.
E MAIS
No mesmo programa, Boldrim recebe o cantor de Goiânia Pádua, que apresentará Janela de Trem, Folia de Reis e Fica Mal com Deus. Quem encerra a edição é a cantora goianiense Maria Eugênia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;