Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gabriela Sabatini: quero cantar e esquecer o tênis


Do Diário do Grande ABC

18/01/1999 | 12:38


A ex-tenista argentina Gabriela Sabatini confessou seu desejo de tornar-se cantora e disse que estudará a possibilidade de fazê-lo profissionalmente, mas negou que tenha qualquer plano de voltar ao esporte.

De férias na costa atlântica, Sabatini assegurou à imprensa que jamais lhe passou pela cabeça a idéia de voltar ao circuito profissional do tênis, de onde se retirou há dois anos. Gaby disse que a música a encanta e quer dedicar-se a ela, inclusive aprender canto. "Se vou dedicar-me profissionalmente à música ainda nao sei. É que nao quero entrar outra vez naquele círculo de exigências. Por enquanto, vou cantar só para mim. Depois, quem sabe...". Além disso, assegurou que se sente "muito bem", com a liberdade de poder sair pelas noites e viajar sem as exigências dos treinamentos e torneios.

E embora destacando que o tênis lhe deixou um montao de coisas, ponderou, com certa amargura, que "há muitas coisas que ninguém vê atrás da fama. O que comes, quanto tempo dormes. No final, a gente se sente só".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;