Para marcar bem esta mudança de características, o Canal 21 mudará de nome: passa a se chamar Rede 21 – até porque a emissora não conseguirá a sintonia 21 no UHF em todas as cidades para as quais será transmitida. A princípio, a programação do canal continuará sendo apenas das 16h à 0h. Fora desse horário, o conteúdo será de responsabilidade das emissoras locais. No Canal 21 de São Paulo, por exemplo, entre 0h e 16h há uma série de programas de televendas, que gera uma boa parte da receita da emissora. Mesmo assim, existe a promessa de reduzir a ocupação da grade com este tipo de programa em até 40% este ano.
O jornalismo promete ser uma importante ferramenta para alcançar o público mais selecionado. Além do Jornal 10, já exibido, haverá mais dois programas jornalísticos produzidos pela própria emissora. Um deles é o Cara a Cara, que pertence à Band. O nome do entrevistador, porém, não foi escolhido. Atrelado ao jornalismo vem a cobertura de esportes que têm pouco espaço na mídia nacional, como golfe, tênis e pólo. A linha de filmes exibidos pela emissora fugirá das produções tipicamente hollywoodianas. Entram produções européias e orientais.
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