Esportes Titulo 1º de Maio
Prefeitura não prometeu refletores, diz secretário
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
07/09/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O secretário de Esporte de São Bernardo, José Luiz Ferrarezzi, disse ontem que a Prefeitura não prometeu que o Estádio 1º de Maio teria refletores para o Campeonato Paulista de 2011, que terá a participação do São Bernardo.

No sábado, no jogo entre Tigre e São José pela Copa Paulista, a torcida levou faixas com os dizeres "R$ 7 milhões?, Refletores", em referência ao valor gasto com a reforma do estádio, revelado pela reportagem do Diário. Segundo Ferrarezzi, a Prefeitura precisaria de mais R$ 2 milhões para deixar o estádio com iluminação.

"Em nenhum momento falamos que teríamos refletores. Temos que ter responsabilidade com a cidade toda e o valor dos refletores não está no nosso orçamento", afirmou Ferrarezzi. "Fizemos uma consulta na Federação Paulista e isso não consta nas exigências mínimas", completou.

Ele também não quis polemizar, mas acredita que alguém esteja por trás do protesto. "A torcida está no papel dela, orientada por alguém, é claro." O secretário ressaltou que a situação pode mudar. "Não estamos acomodados. Podemos fazer a parceria público-privado, mas não posso ficar prometendo algo que hoje nós não temos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;