Setecidades Titulo Crime
Dois homens são baleados de madrugada no João Ramalho
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
12/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O borracheiro Lazaro Thiago de Araújo, 22 anos, e o ajudante de pedreiro Carlos Alexandre da Silva, 26, foram baleados por volta das 5h de ontem, no Parque João Ramalho, quando voltavam de um forró realizado no bairro. Ambos estão internados no CMH (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André. Até o fechamente desta edição, o quadro era grave com risco de morte.

Segundo a polícia, Araújo foi atingido por um tiro na cabeça, e Silva recebeu dois disparos, um na cabeça e outro nas costas. Eles chegaram no CHM desacordados, após perderem muito sangue.

Silva é casado e tem dois filhos. O mais novo completou um ano ontem. Araújo é solteiro e morava com a avó, com quem foi criado.

Segundo o delegado de plantão Caio Favero Ferreira, os dois eram conhecidos, se encontraram no forró e como moram próximo um do outro, voltavam para casa juntos, a pé.

Foram encontrados fragmentos de munição na Rua Piracanjuba, na altura do número 73, onde o crime ocorreu.

Segundo o delegado Ferreira, a família das vítimas informou que eles não tinham inimigos e desconheciam possíveis dívidas ou envolvimento com o tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;