Esportes Titulo
Carros estao prontos para o GP do Japao
Por Do Diário do Grande ABC
28/10/1999 | 11:21
Compartilhar notícia


Todos os carros que participarao do Grande Prêmio do Japao de Fórmula 1, neste domingo, em Suzuka, estao prontos para a prova, segundo os comissários da corrida, informou a FIA (Federaçao Internacional de Automobilismo), esta quinta-feira.

As verificaçoes foram realizadas, como de costume, na quinta-feira anterior ao GP, mas desta vez houve um cuidado particular com os pequenos detalhes, depois do caso de desclassificaçao, depois anulada pela FIA, da Ferrari.

Os carros da escuderia italiana se apresentaram com os controvertidos defletores já modificados para cumprir ao pé da letra a regulamentaçao. ``Agora, temos defletores com tolerância zero', garantiu o francês Jean Todt, diretor esportivo da Ferrari. Duas semanas atrás, no Grande Prêmio da Malásia, os comissários consideraram que as dimensoes destas peças aerodinâmicas excederam o limite máximo tolerado de (5 milímetros).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;