Esportes Titulo
São Bernardo e São Caetano sofrem derrotas no Paulista
Malu Souza
Especial para o Diário
12/09/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


O São Bernardo/BMG teve dificuldades e acabou derrotado pelo Sesi, ontem, no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Em São Paulo, os donos da casa arrancaram o placar de 3 sets a 0 (25/20, 25/13 e 25/21), em apenas 73 minutos.

Este é apenas o terceiro resultado negativo da equipe do Grande ABC, que ainda tem saldo positivo na competição. Até agora, o São Bernardo/BMG soma cinco vitórias.

O sábado também não foi dos melhores para o São Caetano/Tamoyo. A equipe suou, mas não conseguiu manter o placar contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba. O time local cravou 3 a 1 (25/16, 23/25, 25/22 e 25/22).

O segundo set foi o combustível necessário para o São Caetano buscar a vitória. Porém, depois de vencer de forma apertada, os visitantes não conseguiram segurar as duas últimas etapas. O resultado complica um pouco mais a situação da equipe, que até agora venceu apenas uma vez.

No feminino, o São Caetano cumpriu bem a missão de garantir a vitória fora de casa. A equipe fez 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/17) sobre o lanterna São José dos Campos, no interior. O resultado foi importante para a reabilitação do time que havia sofrido derrota na rodada passada para o Vôlei Futuro. No próximo sábado, a equipe tem grande desafio pela frente ao receber o Sollys/Osasco, atual líder.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;