Economia Titulo
IBGE abre 20 vagas na região para trabalho demográfico
Do Diário do Grande ABC
27/09/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)disponibiliza, em São Caetano, 20 vagas às pessoas interessadas em participar do concurso para atuar na formulação do XII Censo Demográfico. São oferecidas oportunidades na função de agente supervisor; agente censitário municipal e para agente censitário de informática. Ao todo, o instituto está abrindo inscrições nos 5.565 municípios do Brasil.

As inscrições podem ser efetuadas até 6 de outubro, pela internet (www.cesgranrio.org.br) ou na agência central dos Correios (Rua Manoel Coelho, 104) - a taxa de inscrição varia entre R$ 18 e R$ 22.

A prova será aplicada em 6 de dezembro, das 13h às 17h. Os locais de realização do exame serão informados a partir de 23 de novembro e o gabarito oficial será divulgado no dia seguinte à aplicação das provas.

A previsão de execução dos trabalhos é de nove a dez meses. Para todas as funções, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Requisitos - Para concorrer às vagas é necessário ter, pelo menos, 18 anos; ser brasileiro ou estrangeiro naturalizado; ter concluído o ensino médio; estar em pleno gozo dos direitos políticos; e, no caso dos candidatos do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;