Esportes Titulo
Corinthians terá só 4 titulares em Campinas
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
29/04/2006 | 08:51
Compartilhar notícia


O discurso de que a conquista do pentacampeonato brasileiro também é prioridade já começa a perder força no Parque São Jorge e o Corinthians jogará com um mistão diante da Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os únicos titulares que começarão jogando são o goleiro Silvio Luiz, o lateral-esquerdo Gustavo Nery, o volante Mascherano e o atacante Nilmar.

Vale destacar, no entanto, que Silvio Luiz chegou há pouco tempo no clube e atuou apenas em dois jogos, enquanto Nery ficou de fora das últimas três partidas por causa de uma lesão na coxa e Mascherano terá de cumprir suspensão no jogo de volta contra o River Plate pela Libertadores.

“Vou poupar os jogadores, sim. Uns ficam no banco e outros nem isso. Temos uma decisão na quinta-feira e o time tem de estar descansado. Em uma semana, eles não vão perder o ritmo”, disso o técnico Ademar Braga. “Vamos poupar os titulares por necessidade. A Ponte ganhou do Palmeiras (3 a 2, no Palestra Itália, na primeira rodada) e vai criar grandes dificuldades”.

O caso de Nilmar é uma exceção. O atacante quer jogar, pois traçou como meta pessoal a artilharia do Brasileirão. A MSI, inclusive, está próxima de acertar com o Lyon, da França, a compra em definitivo dos direitos federativos do atleta. A empresa já enviou para o clube francês os documentos referentes à transação e pagará 10 milhões de euros. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;