Nacional Titulo Incêndio
Fogo atinge vários imóveis comerciais em Porto Alegre
13/03/2012 | 06:30
Compartilhar notícia


Seis equipes dos bombeiros levaram cerca de três horas para controlar um incêndio que destruiu vários estabelecimentos comerciais na Avenida Sertório, próximo à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre (RS), nesta madrugada.

 

O fogo teve início à 1h50. A primeira viatura dos bombeiros chegou no local poucos minutos após o acionamento, ocorrido à 1h04 por uma testemunha. Até as 5h50 desta manhã, não havia registro de pessoas feridas nem se sabia a causa do incêndio, que foi totalmente controlado às 5h.

 

Os trabalhos de rescaldo - no qual o material queimado é encharcado para evitar o ressurgimento das chamas - devem durar toda a manhã. O trânsito foi bloqueado na região pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;