Esportes Titulo
Judô: Brasil confirma hegemonia e leva título sul-americano
Por
25/10/2004 | 09:24
Compartilhar notícia


O Brasil foi campeão do Sul-Americano de Judô, tanto no masculino, com sete medalhas de ouro, quanto no feminino, quatro triunfos, domingo à tarde, no Ginásio Miécimo da Silva, em Niterói, grande Rio.

Os homens ainda conquistaram dois segundos lugares e as mulheres, quatro, além de uma terceira colocação. “O Brasil mostrou sua superioridade na América da Sul. E isso é muito bom”, disse o medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas, o meio-médio Flávio Canto.

Além da medalha de ouro de Canto, os brasileiros ainda conquistaram o primeiro lugar com o ligeiro Denílson Lourenço, o meio-leve Leandro Cunha, o leve Jack Jamil, o médio Carlos Honorato, além do pesado Daniel Hernandes, que voltou a vencer na categoria absoluta. Mário Sabino, na categoria meio-pesado, e Rodolfo Yamayose foram vice-campeões.

Feminino –Terminaram na primeira colocação a meio-leve Fabiane Hukuda, a médio Juliana Silva, a meio-pesado Edinanci Silva, além da pesado Priscilla Marques. Priscilla ainda conquistou a prata na categoria absoluta, assim como a super ligeiro Aline Barros, leve Danielle Zangrando, e a meio-médio Érica Moraes. Já Viviane Mota foi bronze na Ligeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;