Esportes Titulo
Santo André reelege Celso Luiz de Almeida
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/12/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Conselho Deliberativo do Santo André reelegeu Celso Luiz de Almeida, ontem à noite, no Parque do Jaçatuba, para cumprir mais três anos de mandato na presidência. A posse oficial, porém, ainda não tem data definida. Isso deve ocorrer na primeira quinzena de janeiro. Segundo ele, o alvo é transformar o clube em potência regional capaz de superar Aramaçan e 1º de Maio, dois pesos pesados que reúnem os maiores universos de sócios no Grande ABC. "São perfis diferenciados. Cada um segue características próprias. Somos o caçula da cidade. É preciso trabalhar muito para que a gente possa um dia atingir os limites ideais como força poliesportiva", comentou.

Celso Luiz ocupou os mais importantes cargos tanto no futebol quanto no social do Santo André. Como vice de Jairo Livolis, ele participou como um dos principais líderes da retaguarda na campanha histórica da Copa do Brasil de 2004 - título inédito conquistado em pleno Maracanã diante do Flamengo.

Ontem, bastaram poucos minutos para que o presidente do Conselho Deliberativo, Jairo Livolis, e o secretário da mesa, Sidnei Riqueto, confirmassem a permanência Celso Luiz e de João Bosco Padovani (vice) nos respectivos cargos. Mais de 60 participantes os aclamaram. Houve homenagem póstuma aos conselheiros Ulysses Fracasso, Domingos Romera Martins e João Bosco Gissoni, falecidos recentemente




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;