Setecidades Titulo
Metodista realiza Ciclo de Debates de Rádio e TV
Do Diário OnLine
Com Agências
25/10/2004 | 09:01
Compartilhar notícia


A Faculdade de Comunicação Multimídia da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo) promove entre terça e quinta-feira o Ciclo de Debates de Rádio e TV. O evento contará com palestras de profissionais da área e de empresas de ponta no mercado audiovisual. Será realizada também uma mostra de vídeos produzidos por alunos.

Entre os palestrantes estará Carlos Reichenbach, diretor do filme "Garotas do ABC"; Luiz Eduardo Borgerth, profissional da Rede Globo por 33 anos; e Carlos Eduardo Miranda, jornalista e diretor artístico da Trama.

Haverá homenagens ao ator e diretor Anselmo Duarte e ao cenógrafo Pierino Massenzi, que trabalharam na Vera Cruz. O ciclo de debates é aberto a todos os interessados e acontecerá no auditório do edifício Iota, no campus Rudge Ramos da Umesp (rua do Sacramento 230, São Bernardo do Campo).

Outras informações podem ser obtidas na coordenação do curso de Rádio e TV da Metodista, pelo telefone (11) 4366-5887.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;