Setecidades Titulo
Travesti é encontrado morto no Tamanduateí
Verônica Fraidenraich
Do Diário do Grande ABC
25/12/2005 | 08:54
Compartilhar notícia


O corpo de um homem adulto não identificado foi encontrado na manhã de sábado nas águas do rio Tamanduateí. A vítima foi deixada na altura do número 1.150 da avenida dos Estados, próximo à travessa com a rua Ibirama, no bairro Prosperidade, em São Caetano, divisa com a zona Leste da capital. Pelas características do corpo, a polícia acredita que se tratava de um travesti.

Segundo o soldado Cavutto, da 4ªCompanhia da Polícia Militar de São Paulo, o homem estava com as mãos amarradas para trás com uma corda. O corpo tinha sinais de pancadas e várias perfurações. Como estava com roupas de mulher, maquiagem e cabelos loiros e compridos, a polícia diz que o corpo é de um travesti.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência suspeitam que o corpo pode ser de um travesti que está desaparecido desde sexta-feira. O homem estava abrigado em um albergue na Vila Formosa, também na zona Leste da capital paulista.

A Polícia Militar encontrou o corpo por volta das 9h da manhã e solicitou ajuda do 8º Grupamento de Bombeiros, responsável pelo Grande ABC, que o recolheu às 11h30. Até o fechamento desta edição, o IML (Instituto Médico-Legal) de São Paulo ainda não tinha feito a necropsia do corpo, a qual indicaria a causa da morte e a eventual identificação da vítima. O caso será apurado pelos policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;