Esportes Titulo São Caetano
Toninho Cecílio diz que não trabalha mais com Roger
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


No que depender de Toninho Cecílio, o meia-atacante Roger está com os dias contados no São Caetano. Após o empate sem gols com o América-MG, na sexta-feira, o técnico afirmou que não pretende contar com o jogador nos dois duelos restantes da Série B do Brasileiro nem no Paulistão de 2011.

"Já passei para a diretoria que enquanto eu for técnico aqui esse jogador não trabalha comigo. Ele faltou alguns dias nas sessões de tratamento de contusão e sequer deu satisfações. Comigo só fica quem está disposto a trabalhar", disparou.

Roger, que também já estava encostado no time quando Sérgio Guedes era o treinador, teve duas oportunidades com Cecílio, contra a Ponte Preta e o Náutico. Diante dos pernambucanos, sentiu a coxa direita e deixou o campo. Na partida seguinte, contra o Brasiliense, entrou no segundo tempo e minutos depois saiu alegando ter sentido novamente a contusão.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza. não foi localizado para comentar a declaração de Toninho Cecílio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;