Automóveis Titulo
Equipe seu carro
Do Diário do Grande ABC
03/11/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Confira os mais recentes lançamentos de acessórios para carros:

Mastra
A Mastra Escapamentos e Catalisadores lança a linha de silenciosos e abafadores Duramax, com chapa dupla.

Em vez de uma chapa única, a nova tecnologia utiliza duas chapas, de modo que existem quatro camadas de zinco que dobram a capacidade de evitar a oxidação.

Em testes de névoa salina a tecnologia Duramax obteve até 750 horas de resistência contra corrosão, o dobro da resistência do aço galvanizado chapa simples (320 horas) e 20 vezes mais que o aço comum (24 horas).

Antenas para Renault
A Stetsom atende os proprietários dos diversos modelos de veículos Renault com dois modelos de antenas de teto (ST 3510 e ST 3520) e dois modelos de hastes (ST 4120 e ST 4125).

As antenas são passivas e não amplificadas. O modelo ST 3510 do tipo original possui inclinação regulável e altura de 80 cm; já a antena ST 3520 é modelo esportivo com haste de 40 cm de altura. As hastes são feitas de fibra de vidro com condutor interno de fio de cobre.

Kit piloto automático para Kia
A Dalgas Precision desenvolveu um kit específico de piloto automático para os modelos Kia Sorento, Magentis e Sportage.

Os produtos já estão disponíveis no mercado com comando de alavanca fixado na coluna da direção, abaixo da alavanca do pisca – possui comando on/off e três botões que permitem o controle das funções do piloto com a ponta dos dedos e pode ser instalado em qualquer um dos modelos – o comando RF tem montagem lateral e o acionamento é feito por meio de radiofreqüência.

O sistema possui a função ‘cancela’, que desarma o piloto e guarda a velocidade programada na memória sem necessidade de acionar freio ou embreagem.

Novidade na linha de DVDs da LG
O LAD-9600, da LG, é um aparelho multimídia com DVD player, potência de 50W x 4 canais e display LCD.

O modelo é compatível com CD /CD-R /CD-RW /MP3 /WMA /DVD /DivX e traz sete equalizações de áudio pré-definidas e duas para o usuário. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 3.999.

GPS com desconto para o Natal
A Movix, empresa que comercializa o Navegador Guia Quatro Rodas, anuncia redução de preço para o aparelho, que pode ser adquirido por R$ 1.599.

O GPS conta com software Maplink Destinator e indica o caminho por voz em português, espanhol, francês ou inglês. O aparelho possui mapas de 153 cidades em 2D e 3D e mais de 348 mil dicas de hotéis, restaurantes e atrações indicadas por publicações.

Informações: www.movix1.com.br ou www.navegadorguiaquatrorodas.com.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;