Setecidades Titulo
FEI divulga lista de aprovados no processo seletivo 2008
Por Do Diário OnLine
14/11/2007 | 12:15
Compartilhar notícia


O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) já divulgou a lista dos aprovados na 1ª chamada do Processo Seletivo referente ao 1º semestre de 2008 dos cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração. Para conferir a classificação dos candidatos acesse https://interage.fca.org.br/secureserver/vestibular/classif_login.asp.

Os aprovados para os cursos ministrados no campus de São Bernardo têm os dias 19, 20 e 21 de novembro para efetuar matrículas. Já os aprovados para os cursos ministrados em São Paulo devem matricular-se nos dias 21 e 22 de novembro, das  9h30 às 20h.

Os classificados deverão se apresentar munidos de todos os documentos exigidos: certidão de nascimento ou de casamento; cadastro de pessoas físicas (CPF); cédula de identidade; título de eleitor; certificado militar; certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (candidatos que esteja cursando o Ensino Médio em 2007 deverão apresentar declaração de matrícula original); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente; comprovante de residência (uma cópia simples) e 3 fotos 2x2 (recentes).

O candidato menor de 18 anos deverá comparecer para a matrícula acompanhado do pai ou responsável. Mais informações pelo telefone 0800-190288 ou nos campi: SBC (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção, São Bernardo do Campo) e SP (avenida Tamandaré, 688, bairro Liberdade).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;