Esportes Titulo
Goleiro ignora contratação de concorrente
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
26/11/2010 | 07:25
Compartilhar notícia


O goleiro Wilson Júnior, do São Bernardo, garantiu que não está preocupado com a contratação de outro jogador para a posição. Marcelo Pitol estava no Icasa e deve chegar para ser titular. Os atletas são reforços da equipe para a Série A-1 do Campeonato Paulista.

"Um grupo não é feito de apenas 11 atletas, mas de todo um elenco. É muito bom um grupo nivelado, com jogadores brigando por posição. O Marcelo estava bem em seu time e vai agregar muito aqui no São Bernardo. Será uma briga justa dentro de campo", afirmou Wilson.

Apesar de elogiar o companheiro, ele deixou o recado de que será complicado se tornar titular. "Exceto no Corinthians e no Atlético-PR, que contava com Ricardo Pinto em grande fase, eu sempre joguei por onde passei. Porém, a posição de titular não se ganha falando, mas trabalhando", destacou.

Com os dois reforços para o Estadual, o presidente Luiz Fernando Teixeira afirmou que o Tigre não terá problemas na posição.

"Certamente,  (Marcelo) Pitol é o melhor goleiro da Série B do Brasileiro. Já havíamos contratado o Wilson Júnior, e agora com o Marcelo tenho certeza absoluta que o São Bernardo está muito bem servido para a posição", destacou o dirigente.

Pitol deve ser apresentado no dia 12, assim como os demais reforços oriundos de times da Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;