Política Titulo
Ex-deputado não comparece para depor na Justiça Federal
28/11/2007 | 08:44
Compartilhar notícia


O deputado cassado Pedro Corrêa não apareceu na audiência marcada para ontem na 13ª Vara Federal Criminal, no Recife, onde seria interrogado por sua suposta participação no esquema do Mensalão.

Ele seria o primeiro dos 40 réus da ação penal aberta no STF ( Supremo Tribunal Federal), a ser interrogado. De acordo com o juiz César Arthur Cavalcanti de Carvalho, que ouviria Corrêa, o ex-deputado não foi oficialmente notificado do interrogatório. Por isso, o magistrado avalia que não fica configurada má-fé.

A intenção do juiz é ouvir o ex-deputado até o dia 10 de dezembro. No entanto, como o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, enviou novos documentos ao STF – aproximadamente 500 páginas –, o ministro que relata a ação, Joaquim Barbosa, ampliou o prazo para os interrogatórios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;