Setecidades Titulo
Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas em Mauá
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
05/11/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Policiais civis da Delegacia Sede de Mauá prenderam, por volta das 19h30 de ontem, dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A surpresa foi a rota feita pelos traficantes para trazer os entorpecentes que saíam da Zona Norte da Capital com destino a Mauá. "Normalmente, as drogas vêm da Zona Leste, que é bem mais perto. Do lugar onde veio agora acarreta em risco maior de, por exemplo, um comando da Polícia Militar pelo caminho", avalia o delegado José Rosa Incerpi.

Os investigadores tinham a descrição do veículo usado por um dos traficantes - um Fox vermelho - e o horário que ele chegava para entregar os entorpecentes - entre 17h e 19h. Alex de Lemos, 35 anos, foi preso no Jardim Mauá no momento em que deixava cerca de três quilos de cocaína para Cleiton Nickel, 26, que também foi detido. No carro de Lemos foi encontrada ainda uma prensa usada na embalagem das drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;