Esportes Titulo Cartola confirma
Paulo Nobre confirma que Valdivia não joga mais pelo Palmeiras
Por
09/07/2015 | 00:08
Compartilhar notícia


O presidente Paulo Nobre confirmou, após a vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Avaí, no Allianz Parque, que o meia Valdivia não joga mais pelo clube. O chileno comunicou a diretoria que acertou com Al Wahda, dos Emirados Árabes.

"O Valdivia se reuniu ontem (terça-feira) com a diretoria de futebol e comunicou que tem uma proposta de fora. Ele tem contrato até o dia 17 de agosto, só que não joga mais pelo Palmeiras", disse o dirigente, na zona mista da arena.

Segundo Nobre, a decisão de manter o jogador no elenco não é represália ou algo do gênero. "Por questões contratuais entre o Palmeiras, o jogador e o investidor, o Palmeiras não pode liberar antes do fim do contrato".

O presidente admitiu ainda, que gostaria que Valdivia permanecesse no clube. "Eu sempre disse que achava o Valdivia um dos melhores jogadores do Brasil, se não o melhor. Eu como presidente, tinha todo o interesse em mantê-lo, mas o Palmeiras foi no seu limite", explicou.

O técnico Marcelo Oliveira disse que não espera por um substituto para o lugar do chileno. "Fiquei sabendo agora que ele não vai ficar. A minha ideia é que se ele ficasse, seria ótimo. Não sendo assim, acaba o ciclo de um jogador importante no Palmeiras, mas tenho que recuperar o Robinho e tenho ainda o Cleiton Xavier. Estou satisfeito com o que tenho na mão", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;