Esportes Titulo
Ubirajara Barbosa brilha no Circuito Estadual
Ana Paula Gois
Do Diário do Grande ABC
14/11/2004 | 14:27
Compartilhar notícia


O Sesi de São Bernardo abrigou sábado a 5ª etapa do Circuito Estadual de Saltos Ornamentais. O destaque do torneio paulista foi Ubirajara Barbosa, que saltou na plataforma masculina, uma das mais disputadas. No feminino, quem levou a melhor foi Ewelyn Winkler. A sexta e última etapa do circuito será disputada no dia 4 de dezembro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

O talento de Ubirajara não foi surpresa. O atleta já foi vice-campeão no Mundial Junior, em 2002, na Alemanha, ao lado Hugo Parisi, no trampolim de três metros. Segundo o supervisor da prova, Ivan Paixão, ontem o brasileiro “foi o grande destaque”.

O Circuito também contou com William Sgurscow, Gabriel Gebara e Talita Cardoso, todos do E.C. Pinheiros, que também já competiram no Mundial Junior. O atleta olímpico Cassius Duran foi ao torneio, mas ficou o tempo todo acompanhando o trabalho de seus colegas sentado, porque está com uma lesão na mão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;