Esportes Titulo Santos
Dorival manterá time titular contra o Guarani
12/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Dorival Júnior avisou ontem que não vai poupar jogadores para a partida de ida pela Copa do Brasil, quarta-feira, na Vila Belmiro. O Santos enfrentará o Guarani e o treinador pretende usar força máxima, mesmo sabendo que no domingo o time tem o segundo confronto das semifinais do Paulistão, contra o São Paulo.

Ontem, cinco atletas do Santos levaram cartão amarelo, mas nenhum estava pendurado. Assim, Dorival vai escalar contra o Guarani o mesmo time que enfrentou os são-paulinos e repetirá a dose domingo. "Vamos encarar as duas competições da mesma forma", disse.

Ontem, o técnico não fugiu das cobranças: disse que seu time sofreu um certo desequilíbrio emocional e que o resultado ideal seria o empate.

"Sem dúvida, seria o mais justo. Não tenho dúvidas disso. Mas, talvez, por tudo o que fizemos ao longo do campeonato - que foi muito positivo -, merecemos ter um pouco de sorte", analisou, referindo-se ao gol de Durval marcado aos 45 minutos da etapa final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;