Nacional Titulo
CET informa que tráfego é tranqüilo em São Paulo
Por Do Diário OnLine
26/12/2002 | 16:51
Compartilhar notícia


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra neste momento cinco quilômetros de congestionamento na cidade de São Paulo, índice abaixo do normal para o horário, de cerca de 45 quilômetros.

O motorista enfrenta lentidão na Avenida dos Bandeirantes, no sentido da Imigrantes, desde a Rua Guaraiúva até o Viaduto Santo Amaro, e no trecho que vai da Alameda Maracatins até a Alameda Nhambiquaras.

O movimento também é intenso na pista expressa da Marginal do Tietê, para a Ayrton Senna, desde a Ponte do Limão até a Ponte do Rio Tamanduateí.

Nesta manhã, um caminhão carregado com 12 toneladas de polietileno (produto químico) tombou na avenida Aricanduva, no sentido da Marginal Tietê, na esquina com Rua Cristovão de Oliveira, na zona Leste da cidade, por volta das 10h30.

Segundo a CET, a carga já foi removida e o tráfego é tranqüilo na região. O motorista ficou ferido, mas passa bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;