Esportes Titulo
São Paulo nega interesse em meia de clube argentino
Por Das Agências
17/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O vice-presidente de Futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, descartou na sexta-feira o interesse do clube no meia argentino Victor Zapata, do Vélez Sarsfield. No entanto, a imprensa do país vizinho revela que o clube brasileiro também quer o atleta.

Segundo o diário Olé, o time do Morumbi estaria disposto a pagar US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 3,4 milhões) pelo atleta.

"Eu nem conheço esse jogador. Não existe absolutamente nada. Nós não o conhecemos", afirmou o dirigente são-paulino.

Aos 29 anos, Zapata tem passagens por Argentinos Juniors, River Plate e Valladolid (da Espanha). De acordo com a imprensa argentina, o jogador pode deixar o Vélez Sarsfield por não ter uma boa relação com a torcida.

A diretoria do São Paulo não perdeu tempo e voltou a estampar no uniforme o logo da LG. A renovação com o patrocinador foi anunciada na quinta-feira à noite e ontem os jogadores já usaram novamente o símbolo da empresa. Desde o início da pré-temporada, o time só usava camisas com o símbolo do clube.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;