Esportes Titulo
Artilheiro palmeirense ilustra ingresso da semana
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
29/08/2003 | 00:27
Compartilhar notícia


O atacante Vágner, artilheiro do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 gols, é a figurinha carimbada da vez no Parque Antártica. A imagem do jogador está estampada nos ingressos já à venda para a partida com o Sport Recife, no sábado, às 16h, no Parque Antártica. O clube repete uma iniciativa adotada desde julho, quando o goleiro pentacampeão Marcos foi o primeiro nome, seguido pelo volante Magrão, reconhecido pela maioria dos torcedores como uma espécie de símbolo da garra palmeirense.

Artilheiro desde os juniores, como no Campeonato Paulista da categoria, em 2002, Vágner teve a expressão Love acrescentada ao nome, em janeiro, depois de protagonizar um polêmico episódio durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A comissão técnica da ocasião flagrou o jogador com uma mulher na concentração, em São José dos Campos. Ele foi afastado do time na época, mas deu a volta por cima entre os profissionais e, em menos de seis meses, transformou-se num dos ídolos dos torcedores.

Depois da medalha de prata obtida nos Jogos Pan-Americanos de São Domingo, com a derrota da Seleção Brasileira Sub-20 para a Argentina na decisão, Vágner retornou sábado ao Palmeiras. Ele fez um dos gols da vitória por 5 a 1 sobre o União São João, no Parque Antártica.

Pedrinho - O azar ainda persegue o meia Pedrinho. Quando jogador e o técnico Jair Picerni contavam com a expectativa de retorno para a partida com o Sport, ele tornou a sentir contusão muscular e fica outra vez ausente. Além do meia, o treinador não terá o zagueiro Gláuber e o volante Magrão, que vão cumprir punição automática. Em compensação, Leonardo e Marcinho, que estavam suspensos, deverão voltar no lugar dos dois, ainda mais por atuar nas mesmas posições, e o meia Adãozinho também estará à disposição, com retorno provável no lugar de Corrêa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;