Esportes Titulo
América joga para garantir Série C nacional
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
09/04/2006 | 09:04
Compartilhar notícia


O América precisa de uma vitória em casa contra o São Caetano para confirmar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série C de 2007. Com 24 pontos, o time de São José do Rio Preto tem de manter a décima colocação para se garantir na competição nacional, mas Juventus e Bragantino também disputam a mesma vaga. Apesar de ainda ter um objetivo, o clima de fim de campeonato predomina no clube.

O técnico Roberval Davino já se transferiu para o América-RN e o time será dirigido pelo auxiliar Vicente Rocha, o Tim. Além dele, o ala Adriano Peixe foi para o América-RN juntamente com o ex-técnico. Sem Chumbinho, que voltou para o São Paulo, e Danilinho, liberado para o Atlético-MG, o ataque terá Gueguel, campeão da Copa São Paulo de Juniores pelo América, e Reginaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;