Cultura & Lazer Titulo TV
Documentário inédito sobre Sting será exibido dia 1º
Por Marcela Munhoz
26/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Com 66 anos, Sting – que foi vocalista e compositor da banda The Police – soma mais de 100 milhões de discos vendidos, 16 Grammy Awards e um lugar no Rock and Roll Hall of Fame. Um pouco sobre sua vida e carreira está no documentário inédito A Free Man, que será exibido a partir do primeiro dia de 2018 no Bis Play e nas plataformas on demand.

Na produção. é possível perceber que atrás da estrela do rock há um intelectual, um homem livre e frágil que usa a arte para expressar seus pensamentos e lutar suas batalhas. Entre elas, a causa ecológica. Após show realizado no Estádio do Maracanã, Sting iniciou viagens pela Amazônia onde conheceu o cacique Raoni. Foi essa amizade que despertou no cantor a vontade de lutar pela natureza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;