Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Músicas de Marília Mendonça foram as mais tocadas no Sudeste

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Plataforma de streaming divulga lista com artistas mais ouvidos; sertanejos lideram


Marcela Munhoz

26/12/2017 | 07:00


Não é segredo que a música sertaneja faz sucesso no Brasil há bons anos. Mais uma vez representantes do gênero ficaram nos primeiros lugares de lista divulgada pela Deezer, plataforma global de streaming. Em primeiro lugar no Sudeste está a cantora Marília Mendonça, cujo o álbum Realidade – Ao Vivo Em Manaus, foi o mais ouvido do ano em todo o território nacional.

Na sequência, apareceram Henrique & Juliano, Jorge & Matheus e Maiara & Maraisa. De artista internacional Ed Sheeran ganhou disparado. Também foram mencionados Anitta e os Mcs Kevinho, Livinho e Lan. Coldplay, Maroon 5 e os DJs Calvin Harris, Alok e David Guetta garantiram lugares.

Em outra plataforma de músicas, o Spotify, a preferência sertaneja se confirmou e os artistas praticamente repetiram. Apareceram Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Ed Sheeran, Alok, Maiara & Maraisa, Henrique & Diego e MC Kevinho.

Entre as músicas favoritas estão Shape of You, Hear me Now, Vidinha de Balada, Te assumi pro Brasil, Sua Cara, K.O, Você Partiu Meu Coração, Loka, Despacito e Raspão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;