Esportes Titulo Reforço
Santo André acerta com o atacante Lincom, ex-Azulão

Jogador de 33 anos estava no Brasil de Pelotas, pelo qual fez oito gols em 29 jogos pela Série B

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Lincom, 33 anos. Ele estava no Brasil de Pelotas, pelo qual disputou a Série B do Brasileiro e acertou com o Ramalhão para o Paulistão de 2018.

Pelo time gaúcho, Lincom foi titular, atuou em 29 jogos na Série B e marcou oito gols. No primeiro semestre ele defendeu o São Caetano na Série A-2 do Paulista, foi perseguido pela torcida e, mesmo na reserva, terminou a competição com seis gols.

Antes de vestir a camisa do Azulão, o jogador acumulou boas temporadas pelo Bragantino, de 2011 a 2015, desempenho que despertou o interesse do Corinthians, que o contratou em 2015. No time do Parque São Jorge, porém, ele não foi bem sob o comando do técnico Tite, fez apenas três jogos e não marcou nenhum gol. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;