Cultura & Lazer Titulo
Volta de namoro de Ben Affleck e Gwyneth Paltrow é "truque"
Por Do Diário do Grande ABC
10/10/1999 | 14:18
Compartilhar notícia


A volta do relacionamento de Ben Affleck com Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar de Melhor Atriz deste ano, com Shakespeare Apaixonado, nao é verdadeira, de acordo com o jornal "New York Post". "Tudo o que posso dizer é que a gente terminou o namoro, que somos amigos e que estou feliz com as coisas desta maneira", disse Paltrow.

Há rumores de que a atriz estaria namorando o executivo Guy Oseary, da Maverick Records, amigo de Madonna, enquanto o ator de "Armageddon" tenta reconquistá-la por meio da imprensa, publicou o tablóide "National Enquirer".

A estratégia pública de reaproximaçao de Affleck incluiu um presente a sua "amiga", no aniversário de 27 anos dela: um singelo par de brincos de diamantes, da marca Harry Winston, de 3 quilates.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;