Esportes Titulo Na Vila Belmiro
São Bernardo cede igualdade ao Santos
Por Dérek Bittencourt
Enviado a Santos
Do Diário do Grande ABC
31/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo pagou caro pelas oportunidades perdidas quando tinha vantagem no placar e cedeu o empate por 1 a 1 ao Santos na estreia das equipes no Paulistão, ontem, na Vila Belmiro. O Tigre saiu na frente, jogou de igual para igual com o atual campeão estadual, mas desperdiçou chances e sofreu as consequências.

A equipe do Grande ABC povoou o meio de campo com cinco jogadores e deixou Kanu isolado na frente. Com Lucas Lima, Gabriel e Paulinho marcados, o Santos – abaixo fisicamente – apostava em enfiadas e bolas alçadas. Sem sucesso.

Como quem não tinha nada a perder, o São Bernardo iniciou em cima e mostrou o cartão de visitas logo aos nove minutos. Após cobrança de escanteio, a bola viajou, Marino chutou para o meio da área e Diego Ivo brigou pela bola, que sobrou para Luciano Castán chutar para as redes: 1 a 0.

O primeiro bom lance santista ocorreu aos 19, quando, após levantamento da esquerda, Daniel fez milagre em cabeçada de Lucas Verissimo.

Na segunda etapa, o técnico Dorival Júnior foi deixando o Peixe mais ofensivo. Serginho, Joel e Neto Berola foram a campo. Do outro lado, o São Bernardo teve grandes chances de ampliar. Marino e Paulo Marcelo, porém, pararam em Vanderlei.

O castigo veio no fim para os são-bernardenses. O Santos pressionou e igualou aos 36. Após levantamento da esquerda, Gabriel, livre, escorou para o gol e empatou a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;