Nacional Titulo
Polícia apreende mais de 6t de maconha em Mogi Mirim (SP)
Por Do Diário OnLine
20/09/2003 | 18:40
Compartilhar notícia


Cerca de seis toneladas e meia de maconha foram apreendidas na madrugada deste sábado em Mogi Mirim, na região de Campinas (interior de São Paulo). Foi a maior apreensão de maconha já feita pelo Departamento de Investigações contra o Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil paulista. Cinco homens foram presos. A quadrilha desmantelada era investigada há um mês.

A apreensão teve início num posto de combustíveis localizado na rodovia Ademar de Barros, que liga Campinas a Mogi Mirim. Os policiais interceptaram 200 quilos de maconha e prenderam parte da quadrilha. Os bandidos levaram os agentes a um sítio de Mogi Mirim, onde estavam as toneladas da droga, acondicionadas num caminhão, e o restante da quadrilha.

A polícia anunciou as prisões de Fernando Ricardo, Fernando Rocha Franco, Leandro Fernandes de Freitas, Reinaldo dos Santos Cardoso e Wagner Rossi da Silva. O dono do sítio foi isentado de responsabilidade no caso. Segundo a polícia, o proprietário conhecia um dos membros da quadrilha, que pediu para que o caminhão ficasse estacionado no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;