Esportes Titulo
Renato Gaúcho volta a criticar juiz de Fluminense e Corinthians
Por Do Diário OnLine
30/06/2003 | 14:37
Compartilhar notícia


O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, amenizou o culpa dos atacantes Lopes e Carlos Alberto pela derrota da equipe carioca para o Corinthians neste domingo e criticou o árbitro da partida, Luciano Almeida.

O treinador declarou, no site oficial da equipe, que Carlos Alberto “foi infeliz”, mas que até Zico e Sócrates já perderam pênaltis em Copas do Mundo.

Ele reclamou da arbitragem e acredita que o juiz errou ao não expulsar Doni, do alvinegro, no lance que originou o pênalti e em não mandar voltar a cobrança. O goleiro corintiano se adiantou antes de Carlos Alberto bater.

Renato Gaúcho, que foi expulso do campo pelas reclamações, afirmou que é mais fácil para o juiz tirar o técnico da equipe visitante do que o goleiro do Corinthians, no Pacaembu.

O técnico acredita que o Fluminense não fez uma má partida, mas ressaltou que Lopes e Carlos Alberto demoraram para “sair de trás”. Ele disse ainda que mesmo após o gol a equipe carioca não se abateu e criou outras oportunidades.

Renato Gaúcho justificou o placar desfavorável, de 1 a 0 para o Corinthians, pelo fato de que seus atacantes “não estavam em um bom dia”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;