Economia Titulo
Vazamento de acordo BNDES-AES deve ser apurado, diz Dilma
Por Do Diário OnLine
18/09/2003 | 12:41
Compartilhar notícia


A ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, apoiou nesta quinta-feira uma investigação para apurar o suposto vazamento de informações no acordo entre o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a AES, controladora da Eletropaulo.

Dilma disse que o banco teve total preocupação em tratar o assunto como confidencial e, por isso, o assunto tem que apurado. “Processos como este necessitam que as coisas sejam o mais transparentes e neutras”, disse.

A suspeita do vazamento de informações surgiu pela valorização acima do normal das ações da AES na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), dias antes da divulgação do acordo. O caso será investigada pelo Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão do governo que fiscaliza o mercado de capitais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;