Setecidades Titulo
Pedreiro é assassinado na porta de amante
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
10/11/2007 | 07:22
Compartilhar notícia


O pedreiro Paulo Cezar dos Santos, 24 anos, foi assassinado com quatro facadas sexta-feira de madrugada na porta da casa da amante, situada na Avenida da Paz, na Vila Metalúrgica, em Santo André.

Segundo a polícia, Santos foi morto provavelmente por um motivo passional. Os principais suspeitos do crime são os parentes da mulher, com quem ele permaneceu casado durante sete anos e estava separado havia cinco dias. Até sexta-feira à noite, ninguém tinha sido preso.

Sotaque - O assassinato ocorreu às 3h30, quando o pedreiro e sua amante, Tatiane Rodrigues Camilo, 28, dormiam. “Bateram na porta da minha casa durante uns 20 minutos, e uma voz masculina, de sotaque nordestino, chamou por ele várias vezes. A gente acordou e ele foi ver o que era”, contou Tatiane, que tem um filho de três meses com Santos. Ela sabia que o amante era casado.

“Ele desconfiou que alguma coisa poderia acontecer e me deixou o celular para eu ligar para a polícia. Eu telefonei e fiquei esperando. Não vi o rosto de ninguém”, contou Tatiane.

Minutos depois, a Polícia Militar encontrou o pedreiro morto com facadas no pescoço e na nuca. Tatiane disse que não ouviu nenhum grito.

“Eu não sabia que meu marido tinha amante. A gente brigou e se separou há poucos dias, e ele já tinha brigado com alguns parentes meus. Mas não acredito que alguém ligado a mim tenha cometido o crime”, contou a mulher da vítima, a promotora de vendas Leandra Sebastião da Silva.

Segundo depoimento de Leandra à polícia, um dia antes do homicídio Santos foi até a casa da sogra e discutiu asperamente com ela. Ambos se xingaram e se ameaçaram.

Há um mês, o pedreiro já havia brigado com um dos cinco irmãos de Leandra, depois que foi flagrado com outra mulher em um forró.

Parentes da amante e da mulher prestaram depoimento sexta-feira na Delegacia de Homicídios de Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;