Esportes Titulo Libertadores
Cruzeiro empata com Real Potosí na Bolívia
Por Da AFP
28/01/2010 | 00:04
Compartilhar notícia


O Cruzeiro apenas empatou em 1 a 1 nesta quarta-feira contra o Real Potosí, jogando na Bolívia a 4 mil metros de altitude, na partida de ida da chave 4 da primeira fase da Copa Libertadores da América.

O Cruzeiro perdeu a chance de sair vitorioso de La Paz: aos 7 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Wellington Paulista, mas permitiu que os donos da casa empatassem no fim da segunda etapa, com uma bomba do volante Roberto Correa.

O time brasileiro, no entanto, jogava com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, quando o meio-campo Gilberto foi expulso.

O gol do Cruzeiro saiu de um contra-ataque, logo no começo da partida: Kleber correu pela esquerda, de onde lançou um passe preciso para Wellington Paulista, que chutou de primeira contra o gol de Mauro Machado.

O lance silenciou o estádio, que certamente esperava uma repetição da goleada de 5 a 1 aplicada contra o clube mineiro em 2008, também pela Copa Libertadores.

O jogo de volta acontecerá no dia 3 de fevereiro em Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;