Esportes Titulo Peixe
Santos ainda aposta em Edu Dracena para 2010
Por Das Agências
28/12/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Ao trocar o Fenerbahçe pelo Santos, Edu Dracena voltou ao futebol brasileiro bem credenciado pelos elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo. A transferência do comandante para o Atlético-MG poderia sugerir que o zagueiro também fosse atuar no Galo. Segundo informações da imprensa mineira, o ex-santista pediu a contratação do xerife. Ambos trabalharam juntos nos tempos do Cruzeiro.

Apesar de tudo, comenta-se que a pretensão de Luxemburgo e do Atlético esbarra no atual compromisso de Edu Dracena no Santos - válido até o fim de 2012. Outro detalhe complicador é que o atleta não estaria disposto a ganhar menos do que R$ 200 mil mensais.

O Peixe já anunciou a contratação de outros dois zagueiros para 2010: Bruno Rodrigo (ex-Portuguesa) e Bruno Aguiar (ex-Guarani). Assim, fala-se na Vila Belmiro que a permanência do experiente Edu Dracena deverá servir de motivação aos jovens reforços na próxima temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;