Política Titulo
José Dirceu promete processar Alckmin
Por Do Diário OnLine
09/10/2006 | 15:31
Compartilhar notícia


O ex-ministro da Casa Civil e deputado cassado José Dirceu (PT) prometeu processar o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, por ter sido acusado de ser o responsável pela ‘mensalão’, durante o debate deste domingo, na TV Bandeirantes. “Trata-se de um crime contra minha honra e imagem. Vou acionar o candidato tucano na Justiça”, declarou Dirceu, em seu blog.

De acordo com o ex-parlamentar, Alckmin precisa tomar cuidado com o que fala para não ser vítima das próprias acusações que faz. “Respeitar os devidos processos legais, a presunção da inocência. Caso contrário, ele mesmo pode vir a ser vítima da injustiça que fez comigo. Basta recordar as graves denúncias que envolveram não só o seu governo com a sua própria família, para exigir dele respeito à minha vida pública e à minha biografia.”

Especificamente sobre o debate, Dirceu preferiu não se pronunciar sobre quem venceu ou quem perdeu – algo que foge às suas características de defensor incondicional de Lula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;