Esportes Titulo Copa Paulista
Azulão e Cachorrão jogam pela liderança do grupo

São Caetano manteve a ponta mesmo com dois reveses seguidos, mas abriu concorrência

Por Anderson Fattori
24/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Briga pelas primeiras posições do Grupo 4 é o que motiva São Caetano e EC São Bernardo, hoje, às 15h, no Anacleto Campanella, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O Azulão lidera, com 19 pontos, mas vem de duas derrotas seguidas, o que colocou Água Santa (17) e o próprio Cachorrão (16) na luta pela primeira colocação.

O técnico do Azulão, Marcelo Vilar, quer o resultado positivo para readquirir confiança. “A vitória pode trazer confiança renovada para começarmos bem a segunda fase. O São Bernardo nos deu trabalho”, comentou o treinador, lembrando da vitória por 2 a 1, em pleno no 1º de Maio.

No Cachorrão, o técnico Renato Peixe já projeta a sequência. “Vai ser confronto interessante, porque está valendo a liderança, a qual teoricamente nos proporciona mais facilidade na próxima fase.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;