Internacional Titulo Novo plano
Trump prevê que republicanos e democratas fecharão acordo sobre saúde
Por
26/12/2017 | 10:49
Compartilhar notícia
Joyce N. Boghosian/White House/Fotos Públicas


O presidente dos EUA, Donald Trump, previu hoje que republicanos e democratas irão eventualmente chegar a um acordo sobre um novo plano de seguro-saúde no país.

Em mensagem no Twitter, Trump afirmou que a "muita injusta e impopular" obrigação de que os americanos adquirissem seguro-saúde foi revogada como parte da reforma tributária recentemente aprovada no Congresso americano.

A obrigação fazia parte da lei de saúde do ex-presidente Barack Obama, conhecida como "Obamacare". Parte significativa da legislação, no entanto, continua intacta.

Ao longo do ano, os republicanos tentaram derrubar o Obamacare, que é de 2010, mas não conseguiram obter apoio suficiente no Senado. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;