Nacional Titulo
Gil Rugai recebe habeas corpus e será libertado
Do Diário OnLine
18/04/2006 | 17:16
Compartilhar notícia


O estudante Gil Rugai, acusado de ter matado o pai e a madrasta dentro de casa em abril de 2004, recebeu hábeas corpus nesta terça-feira da segunda turma do STF (Superior Tribunal Federal). Até a próxima quarta-feira, ele deve ser libertado.

Rugai estava preso desde a época do crime. A Justiça resolveu soltá-lo por acreditar que houve abusos na sua prisão. Agora, ele aguarda em liberdade o julgamento, que ainda não tem data marcada.

A morte dos dois teria sido motivada por uma concorrência entre a empresa de publicidade do pai e do filho. A arma do crime foi encontrada na tubulação da empresa de Gil Rugai. Ele afirma que wla foi colocado no local por alguém que tenha interesse em incriminá-lo.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;