Cultura & Lazer Titulo Show
Melim apresenta mescla sonora

Grupo, que fez fama no programa ‘SuperStar’, estreia na região com show em São Bernardo

Por Vinícius Castelli e Daniela Pegoraro
17/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Fruto de trabalho realizado em família e que se tornou conhecido após participar do programa de TV SuperStar, na Globo, em 2016, o grupo Melim faz apresentação na região. A banda sobe ao palco da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo amanhã, a partir das 20h.

Formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, o Melim, de Niterói, Rio de Janeiro, aposta em receita sonora com pitadas de reggae, pop e MPB e apresenta faixas de seu primeiro disco, lançado neste ano. Diogo conta que, para o álbum, separaram as músicas que mais gostam e colocaram no disco.

Meu Abrigo, claro, é uma das que nunca podem faltar nos shows. “Um Sinal, que tem a participação da Ivete Sangalo, também. E durante o espetáculo fazemos alguns medleys também com releituras de temas do Skank, Natiruts, Djavan, Alceu Valença”, afirma Diogo.

Segundo Gabi, eles tentam colocar no som da Melim boas energias, bons sentimentos, para que o público se sinta bem escutando. “A gente é muito eclético, ouve de tudo, mas a linha para o nosso som foi essa: boas vibrações, coisas simples. O nosso som é para levar amor e felicidade para as pessoas”, revela a artista.

Rodrigo conta que poder mostrar seu trabalho no programa SuperStar abriu várias portas ao Melim. “Foi incrível a nossa participação. Ele nos deu outra visão de um caminho para seguir. Depois dele tudo mudou. Ele nos ensinou a batalhar mais pelos nossos sonhos, foi algo que jamais esqueceremos.”

E tudo dá certo, pois os três estão afinados no trabalho e na vida particular. Rodrigo conta que eles sempre se deram muito bem, então não seria diferente com a banda. “Tentamos sempre manter o respeito e carinho entre a gente, ainda mais porque passamos muito tempo juntos. Procuramos evitar qualquer desgaste entre nós. Mas, acima de tudo, admiramos demais um ao outro.”

Esta é a primeira vez que o Melim se apresenta na região e a animação toma conta dos artistas. “Estamos ansiosos. Esperamos que o público goste e sinta a vibe positiva do nosso som”, finaliza Gabi.

Melim – Música. Na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo – Rua Vinte e Oito de Outubro, 61. Amanhã, a partir das 20h. Ingressos: R$ 40 a R$ 140 (www.ticketbrasil.com.br).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;