Esportes Titulo Medalhas
Grande ABC marca presença no pódio dos Jogos Abertos

Nadadoras de São Bernardo e São Caetano conquistam medalhas; disputas seguem hoje

Dérek Bittencourt
16/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior de São Carlos segue a todo vapor. Competições desde cedo até o anoitecer agitam a cidade do Interior. E os representantes do Grande ABC vêm fazendo bonito. Ontem, no Sesi são-carlense, São Caetano e São Bernardo dividiram o pódio nos 100 m livre da natação, uma das principais provas da modalidade. A representante são-caetanense Fabiana Pereira Kaspar ficou com o bronze, enquanto a são-bernardense Jéssica Cavalheiro conquistou o ouro – prata para Isabela Vicente da Silva, de Santos.

No basquete feminino, em prévia da semifinal do Campeonato Paulista, Santo André e Ituano se enfrentaram e a equipe do Interior levou a melhor: 64 a 54. Já São Bernardo venceu Andradina por 95 a 32. No masculino, os são-bernardenses foram superados por Piracicaba: 71 a 58.

A se destacar o segundo lugar conquistado por Mauá na capoeira feminina, além do quinto na masculina, resultados que renderam à cidade 11 pontos na classificação geral.

Hoje as competições seguem para diversas modalidades com as sequências da natação, do basquete, do futsal, da malha, do badminton, do tênis, do tênis de mesa, do xadrez e do vôlei de praia. Começam ainda as provas de ciclismo, as lutas do boxe e as disputas nas damas.

Aliás, depois de dois títulos e um vice nas três últimas participações, a equipe de damas de São Bernardo espera voltar ao topo. “Temos um time forte, com atletas 100% de São Bernardo e que chega para disputar o título. É um time forte e experiente”, explicou o diretor da Damas e Xadrez do município, Ricardo Criez.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;