Esportes Titulo
Barcelona diz ‘não’ ao retorno de Ronaldo ‘Fenômeno’
Da AFP
08/11/2006 | 10:39
Compartilhar notícia


Diante das especulações surgidas nos últimos dias sobre o possível retorno de Ronaldo ‘Fenômeno’ para o Barcelona, o jornal catalão El Mundo Deportivo expressou a vontade dos catalães em sua manchete desta quarta-feira: "Não, obrigado".

"Ronaldo são águas passadas", escreveu em seu editorial Andrés Astruells, que fala da "velha especulação: o retorno de Ronado ao Camp Nou" como algo "com muito pouco fundamento".

O jornal destaca que Ronaldo "está farto de Capello e Capello está farto de Ronaldo", que a situação do atacante no Real Madrid "começa a ser insustentável" e que a cada dia "fica mais difícil o retorno dos bons tempos do 'Gordito' no Bernabéu".

Segundo o jornal, Rijkaard não precisa de Ronaldo (ainda que o considere um craque), e se o atacante atuar em mais uma partida da Liga a contratação será administrativamente impossível pelas regras da Federação Espanhola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;