Setecidades Titulo Poluição
Escolas abandonam carros alegóricos
Leonardo Santos
especial para o Diário
12/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os vestígios dos desfiles de Carnaval do Grande ABC continuam nas ruas e espaços mesmo após o fim da festa popular, que ocorreu no fim de semana. Em Santo André, dois carros alegóricos foram ‘esquecidos’ na Avenida Firestone, atrapalhando o percurso dos motoristas, que precisam desviar dos objetos para seguir seus respectivos caminhos.

O presidente da Uesa (União das Escolas de Samba de Santo André), liga responsável pela Folia andreense, João Turibio, disse que os carros já deveriam ter sido retirados. “Eles não deveriam estar lá. Vamos averiguar o local e acredito que entre hoje (ontem) e amanhã (hoje) não estarão mais na avenida”, promete.

Em São Bernardo, o estacionamento localizado atrás do Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na Avenida Kennedy, utilizado por moradores para atividades físicas, está com vários carros alegóricos das agremiações que desfilaram no domingo na cidade. A Prefeitura foi responsável pela organização do evento deste ano, mas não se manifestou sobre a retirada das alegorias até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;