Nacional Titulo
Professor é acusado de agredir aluno no Ceará
Do Diário OnLine
24/05/2002 | 11:34
Compartilhar notícia


Um professor é acusado de agredir um aluno de 16 anos durante uma aula na quarta-feira, no colégio municipal Mãe de Bom Conselho, em São João da Fronteira, cidade localizada na divisa com o Ceará.

O motivo da briga seria uma brincadeira do professor Edvaldo Ximenes de Moraes, 30 anos, insinuando que F.L., seria homossexual. Em seguida o aluno teria respondido “É seu pai”, o que fez com que o mestre partisse para cima do menor.

A mãe do garoto disse que o filho foi derrubado no chão e agredido a socos. A briga só parou quando uma professora que passava pelo corredor viu o episódio.

Segundo Antônia da Costa Lima, duas alunas desmaiaram ao presenciar a agressão.

Apesar disso, em depoimento, Moraes disse que teria tentado separar uma briga de F. com outro aluno. Ao entrar no meio, o estudante teria partido para cima dele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;