Esportes Titulo Pela Ferroviária
Sem espírito da A-2, Netuno é superado pela Ferroviária
Por Da Redação
12/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Não foi desta vez ainda que o Água Santa alcançou o espírito aguerrido da Série A-2 do Paulista. Ontem à noite, no Estádio da Fonte Luminosa, o Netuno acabou derrotado pela Ferroviária por 2 a 1.

Com o resultado em Araraquara, o time diademense caiu da nona para a 11ª posição, com quatro pontos. Já a Ferrinha subiu do quarto para o terceiro lugar, com dez.

O confronto começou em ritmo alucinante. Em casa, a Ferroviária se impôs e abriu o placar logo aos cinco minutos, com Elder.

Os torcedores araraquarenses, no entanto, tiveram pouco tempo para comemorar. Três minutos depois, o Água Santa foi ao ataque e igualou com Francisco Alex.

O ímpeto dos times caiu um pouco no decorrer do confronto, mas as oportunidades de gols continuaram a ser criadas dos dois lados. Mas a Ferrinha foi mais eficaz e chegou ao gol da vitória aos 48, com Danilo Sacramento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;