Esportes Titulo Fim do Ciclo
Vágner Benazzi não é mais o técnico da Portuguesa
Por Das Agências
16/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Portuguesa anunciou ontem à tarde a demissão do técnico Vágner Benazzi. Isso no dia seguinte à derrota contra o Fluminense (1 a 0, no Canindé, pela Copa do Brasil). Segundo nota oficial divulgada no site do clube, Benazzi é que pediu para sair de ‘forma irrevogável'. Ele completou o ciclo da segunda passagem pela Lusa - a primeira, de 2006 a 2008. Em agosto do ano passado, ele voltou ao cargo e conseguiu levar a equipe ao quinto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro e à sexta colocação no Estadual. Rúbio Alencar, dos juniores, assume interinamente o posto.

O presidente Manuel da Lupa disse que o futuro comandante da Lusa está quase acertado. "Já estamos bem próximos de confirmar o novo treinador, mas não vou especular nomes. Ele nunca trabalhou conosco. É um profissional que nos interessa há algum tempo e está desempregado", revelou da Lupa, que talvez oficialize tudo ainda hoje ou talvez amanhã.

No segundo semestre de 2009, antes de trazer René Simões, a Portuguesa tentou Vágner Mancini (agora contratado pelo Guarani).

Assim, comentam nos bastidores de Canindé que Vadão (saiu do Bugre recentemente), Pintado, Celso Roth e Tite seriam as alternativas que se encaixam no perfil exigido. Até que aconteça o desfecho, caberá ao interino Rúbio Alencar orientar os próximos treinamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;