Esportes Titulo São Caetano
Time se reapresenta dia 27 e vai para Águas de Lindóia
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano já definiu o cronograma de preparação para a próxima temporada. O elenco se reapresenta no dia 27, data prevista para o início dos exames médicos. Durante três dias os testes serão realizados no clube e em clínicas particulares.

Os possíveis reforços - até o momento nenhum jogador foi anunciado - só serão apresentados no dia 3, às 9h, no Anacleto Campanella. Nos dois dias seguintes, o time treina em casa em dois períodos e, no dia 5, à noite, segue para a pré-temporada em Águas de Lindóia.

O grupo fica no interior paulista até o dia 16, véspera da estreia no Campeonato Paulista, às 19h30, diante do Paulista, no Anacleto Campanella.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, disse ainda não ter novidade sobre reforços para o próximo ano.

"Ainda não dá para dizer. Estamos conversando. Talvez até o fim desta semana tenhamos alguma novidade", disse o dirigente.

O presidente adiantou ainda que não está definida a situação do volante Tobi. O Sport quer o empréstimo do jogador até dezembro do ano que vem. Fato é que o vínculo do atleta com o Azulão se encerra no mesmo período. Sendo assim, ficaria sem contrato a partir de 2010. "Vamos definir isso nos próximos dias", afirmou Nairo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;